Notícias

Vídeo: Moradores de bairros abandonados de Gandu fazem denunciam esgotos a céu aberto

Uma mulher que mora no bairro João Batista de Assis, próximo ao Hospital que leva o mesmo nome, está há mais de 1 ano esperando que a prefeitura de Gandu, no Baixo Sul da Bahia, instale uma rede de esgoto bem em frente à sua casa, para que ela possa se mudar para o local. Morando de aluguel mesmo com sua própria casa já construída, ela informa que não há condições de residir no local por causa do esgoto.

“Já tem mais de um 1 ano eu fazendo reclamação ao Secretário de Infraestrutura. Imagina aí, nessa pandemia essa situação. Eu tenho filhos pequenos”, disse a moradora, reforçando que todos os dias ouve de alguém da prefeitura, que vai mandar uma equipe para resolver o problema.

Ainda segundo ela, recentemente, foi informada de que as máquinas da prefeitura estariam quebradas e por isso, ainda não atenderam ao pedido dela. Ela garante que durante todo esse tempo vem solicitando o serviço da prefeitura, entretanto ainda não obteve sucesso.

Um caso parecido foi mostrado por uma moradora do bairro Renovação II, onde também há vários registros do mesmo problema. No vídeo, a moradora faz até um convite ao prefeito para que ele compareça ao local e veja o descaso. Em ambos os casos, o prefeito do município não se manifestou. As informações são do Diário paralelo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo