Notícias

Jerusa Além: O novo fenômeno da música em Presidente Tancredo Neves

“Entrei nas redes sociais e estou bombando tudo”, é o que diz em uma das músicas autorais de Jerusa Além, uma mulher sonhadora que vem fazendo sucesso em toda região do Baixo Sul da Bahia, no Brasil e até mesmo em algumas partes do mundo. Além do talento e carisma, nota-se também, o trocadilho usado em seu nome, que é associado à Terra Sagrada Jerusalém, capital de Israel.

O destaque começou com uma de suas músicas: “Amigos são coisas pra desabafar”, que já conta com mais de 77,6 mil visualizações no Instagram. Na mesma rede social, onde ela já acumula mais de 5 mil seguidores, Jerusa compartilha a sua rotina com os filhos e como diarista, dá dicas de agricultura, como por exemplo, na plantação de feijão, além da sua vida de artista.

Jerusa é solteira, mãe de quatro crianças e mora em uma casa simples na zona rural de Presidente Tancredo Neves, no Baixo Sul da Bahia. Em um dos stories publicados na última terça-feira (13), ela disse ter que andar 7 km de sua residência até à área urbana, onde está produzindo suas músicas.

São Paulo, Santa Catarina, Brasília e Ceará são alguns dos estados onde a música de Jerusa Além já chegou, sem contar que até nos Estados Unidos e na Espanha, há quem ouça esse talento.

Raylane Santos

Raylane Santos é jornalista de Livre Notícias e Analista de Figuras Públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo