Recente Notícias

CIAPRA elege novos coordenadores da Câmara técnica de Cultura

Foto: Redes Sociais – Ciapra Baixo Sul.

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (08), a reunião da Câmara Técnica de Cultura do Consórcio Intermunicipal do Mosaico das APAs do Baixo Sul – Ciapra Baixo Sul.

Durante a reunião, além da apresentação do histórico da Câmara Técnica, já atuante em anos anteriores, foram estabelecidas as prioridades para atuação em 2021, a exemplo da execução da Lei Aldir Blanc 1, a Lei Paulo Gustavo, Lei Aldir Blanc 2 e a implantação dos Sistemas Municipais de Cultura.

O presidente do Ciapra Baixo Sul e Prefeito de Gandu, Leonardo Barbosa, ressaltou a importância da união e sinergia entre todos para o fortalecimento das ações territoriais e o papel integrador do Consórcio.

As Câmaras Técnicas, são espaços institucionalizados, no qual os gestores das mais diversas áreas em âmbito municipal se reúnem para desenvolver ações cooperadas.

A coordenação dos trabalhos será feita pelos Dirigentes: David Terra (Nilo Peçanha) que será o coordenador e Elida Oliveira (Ibirapitanga) como vice-coordenadora. Keno Assis (Camamu), Michele Dalmam (Cairu) e Simone Bomfim (Taperoá) completam a equipe de coordenação.

“Articular a rede cultural do Baixo Sul é muito importante para aplicações das leis de incentivo cultural e interação dos fazedores de cultura. Agradeço aos municípios pela confiança e me coloco a disposição de todos os trabalhadores, gestores e fazedores de cultura do Baixo Sul”, declarou David Terra, coordenador da CT de Cultura.

Fonte: Ciapra Baixo Sul.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo