Entretenimento

Valença: Vídeo de empreendedora viraliza nas redes sociais e ganha destaque positivo

A valenciana Stephanny Oliveira, viralizou nas redes sociais depois de publicar um vídeo ao lado de sua irmã Jully Fernandes cantando uma paródia da música ‘Na Ponta do Pé’ de Nadson O Ferinha, relacionada ao seu empreendimento no ramo de venda de frutas.

Há cinco anos a empreendedora Ste deu início ao ‘RS Frustas’, que deriva das iniciais do seu marido Roque e dela própria. Hoje, trabalha com a equipe formada pela irmã e pelo marido.

Na parte de mídias sociais, o negócio conta com a parceria do cantor e compositor, também valenciano, Robert Lucas, semifinalista do The Voice Kids 1. Inclusive, o jovem cantou ao lado das irmãs e fez a edição da gravação.

Realizada com o sucesso do vídeo, Ste relatou em suas redes sociais que não esperava a repercussão que se tomou, apesar de ter desejado que acontecesse. “Eu estou realizada com as coisas que tem acontecido, a repercussão do vídeo foi muito boa”, agradeceu.

Atualmente Stephanny trabalha de forma física, mas também entrega os produtos via delivery. Desde o mês de abril, as jovens investiram na produção de conteúdo nas redes sociais para alavancar as vendas do negócio.

Até a publicação desta reportagem, o vídeo conta com 10.856 visualizações e 462 comentários no Instagram.

Raylane Santos

Raylane Santos é jornalista de Livre Notícias e Analista de Figuras Públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo