Notícias

Valença: Representante do Sindreda declarou em entrevista que entraria em acordo com o prefeito

O representante do Sindicato dos Trabalhadores do Regime Administrativo, Jurandir dos Santos, em visita ao município de Valença – Baixo Sul baiano, em 20 de maio, durante reunião com o prefeito Jairo Baptista (PP), declarou que aceitaria um acordo com o gestor caso a folha necessitasse ser minuída.

Prefeitura Municipal.
Foto: Google Images

A declaração foi dada ao jornalista Wellingthon Anunpciação, durante entrevista com Jurandir, que na época participou de diálogos com a classe e o prefeito. “Aí a gente entra em outra discussão de quanto é que o prefeito pode manter estes contratos e aí a gente entra num acordo”, declarou.

Jairo Baptista declarou não entender o motivo de revolta por parte dos que foram atendidos por ele, já que inclusive ouviram falas impactantes de alguns vereadores que chegaram a dizer que não atualizariam as contas rejeitadas do Tribunal de Contas dos Municípios para status de aprovada.

Confira a entrevista:

Jurandir em entrevista, clique no play.

Gestantes na lista de demissão
O procurador do município, Fleuber Ramos, informou que caso exista alguma gestante no quadro de exonerados, automaticamente o município fará a reposição para a folha de pagamento. “Ninguém perderá direitos. Cumpriremos o que manda a legislação”, informou o tutor da área jurídica da prefeitura.

Raylane Santos

Raylane Santos é jornalista de Livre Notícias e Analista de Figuras Públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo