Famosos

Após ser chamada de isenta Ivete Sangalo diz: “Esse governo que aí está não me representa”

Ivete Sangalo voltou a se pronunciar nas redes sociais após uma grande polêmica na última segunda-feira (21) ao afirmar que a situação da pandemia no Brasil não tinha ligação com política.

Fonte: Reprodução

Em um novo desabafo compartilhado em seu Instagram, a artista afirmou que não se sente representada pelo governo de Jair Bolsonaro (sem partido), mas evitou citar o nome do presidente e pedir a saída dele.

“Entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito, esse governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir”

Escreveu a Cantora

No texto, Ivete ainda afirmou que o cenário só irá mudar nas eleições, e agora a população precisa se cuidar para evitar a propagação do vírus.

“Isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais necessário for”

Disse Ivete Sangalo em sua rede social.

A artista, que tem 49 anos e já passou da idade de ser imunizada em Salvador, encerrou o pronunciamento pedindo vacina para todos. A capital baiana está imunizando pessoas de 47 anos ou mais, nascidas entre 23 de fevereiro de 1974 e 22 de junho de 1974.

Nas redes sociais, Ivete, que faz questão de fazer campanha pela vacinação, ainda não revelou se já recebeu a primeira dose.

Fonte: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo