Polícia

Jovem caminhoneiro oferece recompensa de 30 mil por informações de carreta carregada de milho roubada

O jovem Allef da Silva Oliveira de 26 anos foi mantido refém, dentro de um matagal, apos ter tido sua carreta roubada

Fonte: Rede Social

Por volta das 20:40h da noite do último dia (10), um jovem identificado como Allef da Silva Oliveira de 26 anos, teve sua carreta carregada de milho roubada. O caminhoneiro diz ter vivenciado momentos terríveis ao sofrer com a ação que ocorreu na divisa entre a Fazenda Coaceral na zona rural da Cidade de Formosa do Rio Preto, situada no Sul-Oeste baiano.

A vítima relata ter vivido momentos de medo e angústia ao ter uma arma apontada para sua cabeça enquanto estava sobre o poder do marginal, sendo libertado no dia seguinte por volta das 11:30h da manhã.

O jovem passou por momentos de terror, após ter sido abordado por 4 elementos armados, onde três dos criminosos seguiram viajem com o veículo roubado, e outro assaltante fez o mesmo de refém dentro de um matagal.

Após ter sido libertado, Allef conseguiu entrar em contato com familiares. O caminhoneiro se encontra bastante abalado psicologicamente, familiares e amigos fazem apelo para caso alguém tiver informações sobre onde está localizado o veículo, entrar em contato através dos números: (77) 9 9903-2142, (77) 9 9978-3448 e (77) 9 9800-4999.

O caminhoneiro também oferece a recompensa de R$ 30 MIL, caso alguém tenha informações que possam ajudá-lo.

Nágila Kelly

Nágila é estagiária de Livre e formanda em Comunicação Social.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo