Famosos

Mãe de Gil do Vigor diz que se prostituiu para sustentar os filhos

Fonte: Reprodução

A mãe do ex-BBB, Gilberto Nogueira, contou no livro ‘Tem Que Vigorar’, que no passado precisou se prostituir para conseguir alimentar seus três filhos. Jacira Santana, ficou conhecida como ‘mainha’ durante a passagem de Gilberto pelo Big Brother Brasil 21 e contribuiu com depoimentos fortes para o livro do filho.

Jacira conta que um homem ofereceu dinheiro para que ela pudesse comprar comida para as crianças se em troca, saísse com ele.

“E eu fiz isso. Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha, meus filhos valem mais do que eu”

Relata Jacira Santana

A mãe de Gil do Vigor, também compartilhou as violências física e psicológica do ex-marido, o que a fez fugir com os filhos de Pernambuco para a cidade de São Paulo. Ela conta que depois de um tempo procurou o pai do economista para ajudá-la, mas ele afirmou que só o faria em troca de sexo.

Jacira lembra que na época, recusou a oferta, mas sem emprego e dinheiro aceitou outras propostas.

“Eu tive que me deitar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém”

Afirma Jacira Santana

Após o reality, Jacira se tornou uma influenciadora e acumula mais de 400 mil seguidores em seu perfil no Instagram. 

Fonte: Bahia. Ba

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo