Notícias

Bebê espancado pelo pai, recebe alta após dois meses, internado

Fonte: Reprodução

Recebeu alta nesta última quarta-feira (9), o pequeno Dominick, de apenas quatro meses de idade. Ele passou a maior parte da curta vida internado em um hospital em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense após ser agredido pelo próprio pai em São Fidélis.

A motivação do crime, segundo depoimento do pai à polícia, teria sido porque o bebê não parava de chorar. Os pais foram presos no mesmo dia em que o recém-nascido deu entrada no hospital. O pai vai responder por agressão e a mãe por omissão.

Dominick chegou a ficar em estado grave, intubado, mas conseguiu se recuperar após 2 meses. Enquanto lutava pela vida, Dominick passou por várias cirurgias e chegou a perder um dos rins. Foi 68 dias no hospital, 55 deles, na UTI. Depois de tanta angústia e espera da família, o bebê voltou para casa e vai ficar sob os cuidados dos avós e dos tios.

Mesmo em casa, Dominick ainda vai precisar passar por um longo processo de recuperação. Apesar de ter quatro meses, ele tem peso equivalente ao de um recém-nascido. Além disso, ele vai passar por sessões de fisioterapia.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo