EsporteNotícias

Valença: Técnico e ativista social lança jovens atletas para instituições esportivas de futebol

No último sábado (05), o técnico e ativista social Charles Miller, encaminhou através do seu projeto esportivo de futebol quatro atletas do município de Valença, no Baixo Sul da Bahia, ao Colo Colo de Futebol e Regatas – uma agremiação esportiva da cidade de Ilhéus.

Foto: Arquivo pessoal.

Os jovens Matheus Henrique, 16 anos; Wemerson Santos, 21 anos; Lucas Santos, 22 anos; e Andrew Paciência de 18 anos, agora terão a oportunidade de avançar na carreira esportiva após ingressar em um time.

Já na manhã desta quinta (07), Lara Hana, 15 anos; Rosiene Santos, 21 anos e Tatiele Santos de 13 anos, moradoras do bairro da Bolívia, foram apresentadas ao time do Vitória em Salvador.  

Foto: Arquivo pessoal.

“Fico feliz com resultado positivo de um trabalho esforçado dentro da comunidade, mostra empenho dos atletas e respeito ao meu trabalho voluntário”, disse Charles, que tem o objetivo de participar novamente do Campeonato Baiano para levar muitos outros atletas do município ao cenário esportivo.

No início do mês de abril deste ano, Miller divulgou em suas redes sociais o agradecimento pela conquista da aprovação de três atletas no estado de Sergipe: Wemerson e Andrew na categoria sub 20 e Matheus na categoria Sub 18.

Foto: Redes Sociais.

“Há uma semana saímos de Valença-Ba em direção ao estado de Sergipe com inúmeras dificuldades, mas acreditando na força do trabalho e nos atletas que estávamos levando. Mais uma vez a prova de que um bom trabalho dá resultados, 3 atletas encaminhados e aprovados”, escreveu e reforçou em seguida o “intuito de oportunizar novos jovens a conquistar seu espaço no cenário brasileiro do futebol”.

Raylane Santos

Raylane Santos é jornalista de Livre Notícias e Analista de Figuras Públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo