Notícias

Hildécio Meireles dialoga e consegue suspensão de aumento da passagem em Cairu

Astram programou alteração para a próxima segunda, mas ação do gestor garantiu cancelamento

O prefeito Hildécio Meireles (DEM), sanou hoje (04) uma situação que preocupava os residentes nas ilhas do município de Cairu, no Baixo Sul baiano, após dialogar com dirigentes da Associação de Transportes Marítimos, responsáveis pela organização dos barcos e lanchas que fazem linhas fluviais e marítimas de acesso a localidades cairuenses.

Hildécio Meireles.
Foto: Redes Sociais

Hildécio ouviu o apelo da comunidade, que alegou o valor do salário mínimo, as condições enfrentadas e outros fatores, que foram preponderantes para que os dirigentes da Associação fossem convidados a reunião que foi desfechada com saldo positivo para a comunidade que não mais terá que desembolsar maiores cifras para custear a travessia.

“Nós temos entendimento da dificuldade de todos. Sou sensível com os lancheiros, marinheiros e dependentes deste renda, porém a maior parte da comunidade fazendo este apelo, leva a mim e a eles sermos mais responsáveis e nos adequarmos a esta infeliz realidade”, comentou o prefeito.

A comunidade cairuense comemorou o feito e tem realizado postagens parabenizando o gestor e a sensibilidade da diretoria da Astram.

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo