Recente Notícias

Gandu: Homem encontra sacola com dinheiro e usa redes sociais para encontrar o dono

Imagine-se saindo de casa logo nas primeiras horas da manhã, e de cara, encontrar uma sacola recheada com dinheiro. Parece aquelas histórias encontradas apenas nas redes sociais, não é mesmo?! Mas isso aconteceu na manhã desta quarta-feira, (02), no bairro Eliseu Leal, em Gandu, no Baixo Sul do estado.

Oseas Almeida saía de casa, por volta das 06h15 da manhã, quando encontrou uma sacola de supermercado contendo pouco mais de R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais). Sem pensar duas vezes, fez o que poucas pessoas fariam. Usou às redes sociais para encontrar o dono.

“Pessoal, acabei de achar essa sacolinha com um dinheiro dentro, se alguém souber quem perdeu e falar a quantia devolvo ao dono”, escreveu Oseas em seu perfil no Facebook.

Pelo pacote onde o dinheiro foi encontrado, é provável que tenha sido perdido por um idoso. Na postagem, o “sortudo” honesto recebeu os parabéns de outras pessoas e algumas delas não surpresa com à atitude tomada por ele.

“Verdade. Fiquei feliz por essa atitude. Graças à Deus que foi um dos filhos de dona Tuíte que achou, comentou um rapaz”.

Até à publicação desta matéria o dono do dinheiro ainda não havia sido encontrado. Fonte: Diário Paralelo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo