Segurança

Valença: Autoridades reúnem-se para intensificar medidas de Segurança Pública na zona rural

Foto: ASCOM Valença.

Após o lamentável fato que ocorreu no povoado de Rapa Tição, nesta terça-feira (01), onde um valenciano foi vítima de uma ação criminosa, o Prefeito Jairo Baptista (PP) convocou os órgãos da Segurança Pública de Valença, no Baixo Sul da Bahia, as demais autoridades do município e representantes das comunidades da zona rural para uma reunião realizada na manhã de hoje (02).

O objetivo do encontro foi discutir ações de parcerias entre os órgãos da Segurança e a gestão Municipal, que poderão ser adotadas com o intuito de potencializar a seguridade das comunidades que ultimamente vem sofrendo com o aumento da violência, homicídios e diversos arrastões.

O chefe do Executivo municipal cobrou aos órgãos competentes as devidas providências e colocou-se a disposição para contribuir com as ações de proteção em todo o município para que aconteçam com celeridade.  

Participaram da reunião, o Vice-prefeito Joailton Manoel, o Secretário Executivo, Cláudio Queiroz, o Procurador Geral, Fleuber Ramos, os Vereadores Diro Oiticica e Cristiano Barbosa, o Comandante da 33° CIPM, Major PM Bruno Von Czekus, a Delegada Titular da 5° Coorpin, Dr. Argimaria Freitas, o representante do Deputado Cláudio Cajado, Paulo Martins e representantes da APROBATEC, APROVÁRZEA e da comunidade da Bananeira.

Raylane Santos

Raylane Santos é jornalista de Livre Notícias e Analista de Figuras Públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo