NotíciasRecente Notícias

Jairo Baptista cobra providências das instituições de segurança pública

Prefeito pediu celeridade para captura de responsáveis por crime de latrocínio

O prefeito de Valença, no Baixo Sul da Bahia, Jairo Baptista (PP), na tarde desta terça (01) dirigiu-se as dependências da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar e da 5ª Coorpin para cobrar dos comandos das instituições de Segurança Pública elucidação do crime de latrocínio ocorrido hoje na região do Saruê, zona rural da cidade.

Com o Comandante da PM, Jairo cobrou continuidade das rondas e buscas.
Foto: Agência Abrange

Ao Major Bruno Von Czekus, Baptista questionou o que a Polícia Militar realiza neste dia para captura dos bandidos e obteve como resposta que militares estão na região atuando com parcerias e nas próximas horas devem ofertar dados importantes. Para a delegada titular, Argimária Freitas, o alcaide questionou o andamento da investigação e recebeu informes sigilosos da investigação, que segundo a operadora de segurança será atualizado nas últimas horas.

Na 5ª Coorpin, a delegada Argimária Freitas, prometeu empenho da PC na elucidação.
Foto: Agência Abrange

“Não podia ficar em meu gabinete, sabendo que uma pessoa com deficiência foi assassinada em uma situação covarde e cruel. Ficamos impotentes por termos que aguardar, mas tenham certeza todos os dias questionarei quais providências estão sendo tomadas pelo Estado”, disse Baptista.

Amanhã (02), o prefeito se reunirá com os representantes da 5ª Coorpin e 33ª CIPM, e possivelmente com moradores da localidade, numa reunião que deverá ter montada o Comitê de Monitoramento da Zona Rural de Valença.

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo