Covid-19

Profissionais de imprensa começam a ser vacinados contra Covid-19 na terça-feira em Lauro de Freitas

Imunização será realizada das 8h às 16h nos pontos de imunização do Colégio Dois de Julho, em Itinga, e na Unime, na Avenida Luiz Tarquínio.

Profissionais de imprensa começarão a ser vacinados contra Covid-19, na terça-feira (1º), em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. A aplicação será das 8h às 16h.

Os pontos de imunização para os profissionais da imprensa são: Colégio Dois de Julho, em Itinga, e na Unime, localizada na Avenida Luiz Tarquínio.

Os profissionais que serão vacinados realizaram o pré-cadastro no domingo (30), após chamada pública. A prefeitura informa que os profissionais que não conseguiram realizar o cadastro, devem aguardar nova chamada.

A ação contempla jornalistas e profissionais da linha de frente, como pessoal de apoio, cinegrafistas, fotógrafos, redatores, blogueiros e outros.

Para ser vacinado, é necessário levar registro profissional ou carta da empresa onde trabalha ou MEI, além de CPF ou cartão SUS e comprovante de residência.

O pré-cadastro da Prefeitura de Lauro de Freitas tem como base as decisões adotadas pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que inclui profissionais de comunicação entre os grupos prioritários de imunização, destacados como trabalhadores da linha de frente no combate à pandemia. Fonte: G1.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo