Notícias

Salvador e RMS antecipam horário do toque de recolher neste fim de semana

De acordo com o decreto publicado no último domingo (23) no Diário Oficial do Estado, também está proibida a venda de bebidas alcoólicas

O toque de recolher em Salvador e Região Metropolitana começará mais cedo neste fim de semana. De acordo com o decreto publicado no último domingo (23) no Diário Oficial do Estado, a partir desta sexta-feira (28) até domingo (30), a restrição da locomoção noturna de pessoas será das 20h às 5h.

Também neste fim de semana, tanto na capital quanto na RMS, o funcionamento dos bares e restaurantes deve estar restrito à comercialização de alimentos e bebidas não alcoólicas, pois das 20h desta sexta (28) até as 5h de segunda-feira (31), fica proibida a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery).

Desta sexta (28) até domingo (30), o funcionamento dos meios de transporte metropolitanos fica suspenso no período das 20h30 às 5h, mesmo horário de suspensão do ferry-boat nesta sexta-feira. Já no sábado (29) e no domingo (30), o ferry não irá funcionar. Fonte: bahia.ba.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo