Notícias

Mateus Passos assume Dal como candidato a deputado federal

Há mais de um ano para as eleições que definirão novos ou a continuidade de mandatos para governador, senadores, deputados federais e estaduais, o ex-presidente da Câmara Municipal de Valença, Mateus Passos (PSD), já se antecipou em declarar Adalberto Barreto – o Dal (PP), como seu candidato a deputado federal.

Silas Matos, Dal e Passos.

Mateus, que na eleição de 2018, foi o único vereador de mandato a se englobar na campanha de Raimundo Costa (PL), se mostra entristecido com os rumos dados pelo parlamentar e, agora, aposta em Dal para ser seu novo líder.

Dal, desde o mês passado já havia postado em suas redes sociais imagens com o jovem, se mostra feliz com a aquisição. “Mateus tem uma atuação em diversas classes de nosso município, com certeza chega para somar e colaborar com o processo de crescimento de nosso projeto”, pontuou o deputado estadual, que prometeu estar mais presenta na região e disse ter em seu staff mais lideranças que em breve serão anunciadas.

Político e empresário bem sucedido, Dal mostra serviços e se garante como um grande empregador. “O povo de Valença esta em meu coração e emprego em minhas empresas com a maior confiança”, destacou.

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo