Notícias

“Foi mal-entendido, eu não indiquei nada”, afirma Helton Brandão

Após o prefeito Jairo Baptista (PP) citar por duas vezes a informação de que o vereador Helton Brandão (Avante) teria feito indicação de leilão do prédio da Antiga Cadeia de Valença, no Baixo Sul do estado, e a informação ter sido replicada por Livre, o policial militar aposentado informou não ter sido mesmo o autor da proposta.

Helton recebeu Anunpciação em seu gabinete para esclarecimento.

Segundo Brandão, a ideia de readequar o espaço é do vereador Comunista Valdir Silvestre, que teria dado a sugestão ao alcaide. “Não foi eu quem propus esta ideia ao nosso prefeito. Já inclusive dialoguei com ele, pedindo que explique a situação”, disse aos risos, durante um encontro com o jornalista Wellingthon Anunpciação.

Helton, inclusive, apresentou maturidade política e praticidade com o diálogo desde que corrigiu a informação, classificando como errônea. A ação do vereador foi vista pela equipe do site como ‘madura’. “Não se chama ninguém de mentiroso de cara, primeiro se dialoga e o vereador foi ético e humilde, características presentes nele”, destacou o diretor geral de Livre.

Raylane Santos

Raylane Santos é jornalista de Livre Notícias e Analista de Figuras Públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo