Opinando

E agora Ryan, vai denunciar Ciro também?

O radialista Ciro Pimentel, usou a rede social de seu site virtual de notícias e reclames para realizar reflexões sobre o estado de abandono do Mercado do Peixe de Valença, espaço alvo de promessa do deputado federal Raimundo Costa (PL), e até os dias atuais sem nenhuma intervenção.

Em um vídeo gravado na frente do espaço histórico, Ciro fez um verdadeiro desabafo com relação ao descaso do local, culpou gestões, refletiu a responsabilidade do deputado valenciano. “Valença tem um deputado que se elegeu com a bandeira dos pescadores, mas olha a situação do Mercado do Peixe. Será mesmo que temos alguém que nos represente?”, refletiu o radialista.

Ciro ainda atribuiu culpa as gestões passadas pela falta de articulação, mas lembrou das promessas de reforma realizadas, o profissional ainda questionou a solução para as promessas de obras faraônicas, ao que parece se referindo ao próprio deputado, que utilizou artifício de promessa na campanha na tentativa de eleição de sua candidata, a assistente social Jucélia Nascimento (PL).

Em postagem, nas suas redes sociais, uma semana antes da eleição, Costa afirmava se tratar de emenda de sua titularidade.
Foto: Print Redes Sociais

O tempo passou, e já deu pra ver que a informação de emenda para o mercado tratou-se de uma falácia, já que o deputado uma semana antes da campanha, falava em emenda e o próprio Ministério da Agricultura, Pecuária e Aquicultura negou a informação, diz não ter nenhum movimento do edil nesta empreitada.

Em resposta a Livre, Ministério responde que não existe emenda, que é fruto de Programa Agropecuário.

Mas penso agora o que pode acontecer com Ciro, já que Ryan Costa (PL), filho do deputado pescador, sempre faz uma denúncia na sessão da Câmara de Vereadores contra aqueles que desagradam os interesses de seu ente. Qual será a denúncia de Ryan contra Ciro?

Pois, agora, acredito que o vereador Caçulinha irá entender que a sociedade esta cansada de embromation, quer trabalho, quer ação de todos os que receberam o poder. No mais, ir ao mercado, fazer reunião por conferência e live não esta colando. Mas indico a Ryan não denunciar Ciro – que fez o papel dele como imprensa, mas que protocole pedidos usando prestígio de seu perfil verificado nas redes sociais para pedir celeridade na reforma do mercado, quem sabe esta verificação virtual não ajude? Ele esta conhecidíssimo. Os verificados e engajados de Brasília devem conhecer ele não é? Ou não!

Confira o vídeo do radialista:

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo