Recente Notícias

Dois homens são presos suspeitos de atuarem na morte de cozinheiro em Uruçuca

Dois homens suspeitos de envolvimento na morte do cozinheiro Vivaldo Oliveira Santos Filho, ocorrida na segunda-feira (17), em Uruçuca, sul da Bahia, foram presos na terça-feira (18), durante ação conjunta das polícias civil e militar. Um dos suspeitos era vizinho da vítima, que foi morta a pauladas e teve o celular roubado. Para a polícia, o crime foi um latrocínio.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o pedaço de madeira usado para atingir Vivaldo foi apreendido em um cômodo da sua casa e encaminhado à perícia.

Um dos suspeitos foi localizado por policiais da 72ª CIPM e conduzido para Delegacia Territorial (DT/Uruçuca), onde confessou o crime e apontou o comparsa.

“Um deles era vizinho da vítima e teve acesso à casa pulando o muro. A dupla disse que pretendia roubar a motocicleta de Vivaldo”, explicou a delegada substituta da DT/Uruçuca, Camila França de Souza.

Os suspeitos estão à disposição da Justiça. O aparelho de celular da vítima foi recuperado na mão de um homem, autuado em flagrante por receptação. Após fiança arbitrada pela Justiça, ele foi liberado.

Crime

Vivaldo Oliveira Filho, de 41 anos, foi encontrado morto, na manhã de segunda-feira (17), na casa onde ele morava, no bairro Portelinha, em Uruçuca.

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada pelos irmãos por volta das 7h. A porta da casa estava trancada e eles precisaram arrombar para entrar no imóvel.

A família desconfiou que tinha algo estranho, porque Vivaldo Filho não tinha ido ao trabalho. Fonte: G1.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo