Entretenimento

Viúvo de Paulo Gustavo emociona web em último adeus ao ator; assista

A atriz Regina Casé entrou segurando a imagem de Nossa Senhora e rezou o Ave Maria, enquanto a mãe de Paulo, Déa Lúcia, cantou a música Fascinação, de Elis Regina

O médico dermatologista Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, emocionou os internautas na última terça-feira (11) com seu discurso na Missa de Sétimo Dia do humorista, realizada no Cristo Redentor.

Na presença de familiares e amigos próximos, Heloísa Pérrissé, Mônica Martelli, Fábio Porchat e Regina Casé, o companheiro do artista e pai de Romeu e Gael falou sobre as diferenças entre ele e Paulo que o fizeram ser uma “dupla perfeita”.

“Ouvi dizer que nosso namoro não duraria, que eu não era para ele, porque éramos muito diferentes. Ele, Beyoncé, eu, Marisa Monte, ele, barulho, eu, silêncio, ele, agito, eu, serenidade… Com o tempo, vi que essas diferenças só se somavam e tornava cada um de nós pessoas melhores”, disse.

Emocionado, Thales se declarou mais uma vez ao amado e afirmou que viver ao lado de Paulo durante os sete anos de relação o transformou em uma pessoa melhor.

Ao longo da última homenagem feita para o ator, foi tocada a música Pretty Hurts, da cantora Beyoncé, que lamentou a morte do artista na internet e se revelou uma fã do trabalho do brasileiro. A atriz Regina Casé, que celebrou o casamento do casal, entrou segurando a imagem de Nossa Senhora e rezou o Ave Maria, enquanto a mãe de Paulo, Déa Lúcia, cantou a música Fascinação, de Elis Regina.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo