Notícias

Moradores voltam para edifício onde piscina desabou no ES

Moradores do edifício Parador, em Vila Velha, na Grande Vitória, onde uma piscina desabou sobre a garagem no dia 22 deste mês, começaram a voltar aos seus apartamentos. O retorno foi autorizado pelas defesas civis estadual e municipal.

Durante o retorno, muitos moradores se reuniram na frente do prédio na noite desta quinta-feira (29) e também na recepção para fazer um culto com louvores e orações.

Nenhum morador ficou ferido, mas o prédio precisou ser evacuado na mesma noite. Nele, moram cerca de 270 pessoas.

A piscina de 25 metros ficava na área de lazer do prédio. Com a queda, a água saiu pela garagem. Vários pedaços da piscina ficaram espalhados pela calçada.

Moradores do edifício relataram ter ouvido um forte barulho no momento da queda. Assustados, muitos deixaram suas casas sem levar nada. Eles também disseram ter sentido um cheiro muito forte de gás, já que a piscina era aquecida.

O edifício Parador foi entregue pela construtora Argo em 2018. Em nota, a empresa disse que prestou e mantém toda a assistência necessária às famílias do prédio, além de colaborar com as autoridades e órgãos competentes.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo