Notícias

RMS: Polícia prende dois suspeitos de roubar carga de etanol

Crime aconteceu na segunda-feira (21), no entroncamento do município de Pojuca. Carga seria transportada de forma clandestina para São Paulo.

Foto: Reprodução.

Dois homens foram presos suspeitos de roubar uma carga de etanol na madrugada desta quinta-feira (22), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na segunda-feira (21), no entroncamento de Pojuca, também na RMS.

Segundo a polícia, quatro homens renderam o motorista que transportava o combustível. Ele foi mantido refém e foi liberado mais de seis horas depois, na cidade de Conceição do Jacuípe, que fica na região de Feira de Santana.

Os dois suspeitos foram presos junto com a carga roubada, no pátio de uma transportadora, na localidade de Pitanga de Palmares, comunidade quilombola que pertence ao município de Simões Filho. Ainda de acordo com a polícia, o combustível foi transferido para outra carreta, que também foi apreendida na ação, e seria enviada de forma clandestina para São Paulo.

A polícia informou que os outros dois envolvidos no esquema foram identificados e estão sendo procurados. O material recuperado será devolvido ao proprietário.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo