Notícias

Abrange: Valencianos se mostram esperançosos do fim da pandemia

Departamento de pesquisas esta realizando levantamentos para estratégias políticas e comerciais

População valenciana assume não cumprir isolamento.
Foto: Wellingthon Anunpciação

A Abrange acionou o departamento de pesquisa neste começo de 2021 para checar dados no município com o objetivo de planejamento de ações estratégicas na área política e comercial.

Em primeiro levantamento 100% finalizado, moradores de Valença, no Baixo Sul da Bahia, se apresentam esperançosos com o final da pandemia. Segundo a maioria dos entrevistados, exatamente 76,4%, a pandemia deve chegar ao fim ainda este ano. Outros 11% acham que levará mais 2 anos, enquanto 12,6%, disseram não saber opinar.

Cumprimento de regras
OS entrevistados também foram verdadeiros, apelaram para a sinceridade e confirmaram em 67% que não cumprem as regras de isolamento, enquanto apenas 33% disseram estar do trabalho para casa e vice-versa.

Para Wellingthon Anunpciação, coordenador geral da equipe, o levantamento dará um norte para a atuação da agência com os clientes, que em sua grande parte são figuras públicas e empresas de saúde.

“Não justifica ter um pensamento único e não compreender o alvo, que é quem recebe a mensagem final. Estratégias podem e devem ser mudadas, creio eu, por segundo”, comenta aos risos o mercadólogo.

Anunpciação ainda garante que mais dados serão publicados para conhecimento da comunidade. Foram entrevistadas 1.739 pessoas entre zonas rural e urbana.

Raylane Santos

Raylane Santos é jornalista de Livre Notícias e Analista de Figuras Públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo