Pimenta com veneno

Ryan saiu na frente e acusou Raimundo Costa

O vereador Ryan Costa (PL) aproveitou o espaço “ofertado” por Rodrigo Mário, na Rádio Clube de Valença para morder a isca jogada por mim, quando questionei sobre o estelionato eleitoral de vários políticos com relação as promessas de reforma do Mercado de Peixe.

Ryan respondeu a ataques que não foram direcionados ao pai dele, o deputado federal Raimundo Costa (PL). Tomou as dores e confundiu a cabeça das pessoas. Destarte, quero questionar a Ryan se teve alguma promessa do pai dele para com o Mercado do Peixe não cumprida.

“Meu Deus do céu o que está acontecendo?”, perguntou o vereador, mas fiquei a me perguntar o que está acontecendo Ryan, porquê tomou estas dores? Eu fiquei sem entender, juro!

O “Caçulinha” – como é chamado pelos seus colegas em plena sessão ao vivo – ainda necessita compreender um pouco mais sobre política e comunicação, e não sair por aí em modo de defesa, acusando seu pai de algo que sequer estava estampado na resenha escrita. Lhe falta orientação para maturar seus pronunciamentos, só se responde, vereador, aquilo que lhe foi direcionado, do oposto, você acusa seu pai!

Ele ainda explicitou que existe o Portal da Transparência, que qualquer um pode acessar para tirar as dúvidas das emendas de seu pai, o ex-vereador Raimundo Costa (PL), eu fui conferir e não vi emendas para Valença, nem a anunciada para o Mercado de Peixe de Valença com direcionamento financeiro à Bahia Pesca.

De vereador e doido, todos temos um pouco, pena que o alvo de defesa virou um acusado, não é Ryan?

Confira a entrevista de Ryan:


Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo