Opinando

Será que Ricardo fará de Agenor o “plano B”?

O ex-prefeito Ricardo Moura (PSD), surgiu nas redes sociais na manhã desta segunda (19), ao lado de seu filho, o odontologista Agenor Moura, segundo imagens na comunidade do Jequiriçá, zona rural de Valença, município polo do Baixo Sul.

O estranho, e que causa indagações é a ausência de Mateus Passos (PSD). Estariam os políticos rompidos? Muitos pensavam que Moura, entrando em estado de inelegibilidade, ofertaria ao ex-presidente da Câmara seu prestígio em algumas comunidades para efervescência de seu nome. Mas ao contrário do que se pensa, Moura esqueceu de Passos e esta realizando campanha só.

Agenor e Ricardo em imagem capturada neste final de semana.
Foto: Print vídeo redes sociais

Por outro lado, os bastidores políticos dão conta de que Mateus estaria criando acessos em silêncio, já que Ricardo teria o deixado de lado desde as eleições 2020. Deixar Mateus parece ingratidão de Moura, mas quem confirma e afirma é o tempo!

Agenor é jovem, mas sempre viveu distante das ações políticas do pai, raros foram os momentos que foi possível ver o rapaz em companhia do ex-prefeito, contudo com este novo momento vivido por Moura, enxergar o garoto ao lado do peesedista já nos leva a crer que será montagem de “caixa” político.

Será que Agenor vai se adaptar, ou irá cumprir a sinopse da canção de Nando Reis?

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo