Notícias

Salvador: Empresário é sequestrado e encontrado morto após compra pela internet

O empresário Felipe Nascimento Coutinho, de 24 anos, dono de uma lanchonete na Boca do Rio, foi encontrado morto no bairro de São João do Cabrito, em Salvador, na noite desta quinta-feira (8).

Segundo familiares, ele saiu durante a tarde de ontem para encontrar o vendedor com quem havia negociado uma motocicleta através da internet

Na sequência, no entanto, a esposa de Felipe recebeu uma foto do empresário com um revólver na cabeça, e a exigência de que a família transferisse 20 mil reais para que ele fosse resgatado

A mulher de Felipe afirmou que os familiares transferiram de início 2.500 reais para os sequestradores, além de outros valores.

Entretanto, sem receber o retorno do acordo, por volta das 19h Felipe foi encontrado morto na Rua 1º de Novembro, na região do Boiadeiro, na capital baiana. O empresário deixa a esposa e uma filha bebê.

Segundo informações divulgadas pela Record, uma mulher moradora do Nordeste de Amaralina foi identificada como a pessoa que recebeu a transferência por Pix. A polícia esteve na casa da suspeita.

Raylane Santos

Raylane Santos é jornalista de Livre Notícias e Analista de Figuras Públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo