Notícias

Homem ameaça matar Bolsonaro com “tiro na testa”; PF investiga, diz Flávio

Um homem ameaçou matar Jair Bolsonaro com um “tiro na testa” em um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta semana. Após a repercussão da gravação, o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente, anunciou que a Polícia Federal vai investigar o caso.

Segundo Flávio, o autor da ameaça seria um homem identificado como Pablo Imbrosio. No vídeo, amplamente compartilhado nas redes, o autor comenta sobre a liberação de armas no Brasil e diz que tem o “sonho” de matar o chefe do Executivo Federal.

“O meu sonho sempre vou matar o Bolsonaro. Eu sempre falei abertamente. Eu quero matar ele. Quero que ele sangre na minha mão. Se liberar, você vai morrer com a própria arma, porque eu vou te matar”, vocifera o homem.

“Outro Adélio? Polícia Federal já instaurou inquérito policial para investigar a ameaça do vagabundo acima.”, escreveu o parlamentar no Instagram, na tarde desta quarta-feira (14).

Durante a campanha de 2018, Bolsonaro foi vítima de um atentado à faca do ex-garço Adélio Bispo, enquanto fazia uma caminhada em Juiz de Fora (MG).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo