Pimenta com veneno

Benvindo se descentralizou por completo!

Fiquei estupefato ao ouvir e apreciar o discurso do vereador Benvindo Souza (DEM), durante sessão na Câmara de Vereadores de Valença, no Baixo Sul, na tarde desta terça (13).

O edil, ao que parece, não teve o que fazer, para defender a todo o custo as contas do ex-prefeito Ricardo Silva Moura (PSD) e jogou na fogueira a ex-prefeita Jucélia Nascimento (PL). “Votarei em favor das contas de Ricardo. As contas da ex-prefeita veio para esta casa rejeitadas”, relatou Luz.

A ação de Benvindo deu um nó, desestruturou e descentralizou a ele mesmo, pois era com a ex-prefeita que o mesmo se encontrava nas eleições 2020 pedindo votos para elege-la como liderança e prefeita municipal.

Ficou mal vinda a fala de Ben!
Foto: Print transmissão CMV

O vereador ainda, perdido em sua fala, tentou atacar o prefeito Jairo Baptista (PP) realizando uma série de alegações em sua fala, do que ele acha estar sendo errôneo da parte do gestor. “O povo só vai atrás de emprego. Valença é uma cidade pobre”, disse Benvindo, gloriando-se dos empregos lhes ofertado na gestão de Ricardo.

O que leva Benvindo a criticar Baptista, pelo seu discurso, seria o acesso que o mesmo tinha ao governo de Moura, que teria empregado algumas pessoas através de seu pedido.

Resultado desta armação toda: “Há males que vem para bem”, se Jairo tiver as críticas de Benvindo, não empregar os Recursos Humanos do vereador, deverá ter suas contas aprovadas pelo TCM em razão de cumprir índices e atuar na legalidade. Vai que o bancário oportuniza Benvindo e fica mal vindo pelo Tribunal?

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo