Recente Notícias

Valença: Prefeitura faz entrega da Rua Abel Aguiar aos moradores

Na última quinta (1º), os moradores da Rua Abel Aguiar, no Loteamento Pôr do Sol, bairro da Graça, receberam o local recuperado que há 18 meses estava em uma obra parada pelo antigo governo municipal.

Foto: ASCOM – Valença.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Marcus Vinícius, foi feita uma drenagem obstruída no local, além disso, a rua recebeu calçamento implantação de uma nova iluminação. A continuação da obra que se iniciou em 19 de fevereiro deste ano, tinha a previsão de conclusão de exatos 3 meses, entretanto, foi entregue à população antes do prazo previsto.

Foto: ASCOM – Valença.

Em dias chuvosos, especificamente, os moradores eram impossibilitados de transitarem no local por conta do buraco que havia no meio de toda a extensão da rua que chegava a alagar por falta de escoamento da água.

Alguns residentes, contaram também que passaram um bom tempo com seus veículos presos dentro da garagem por falta de opção de saída.

“A Rua que eu precisava ir comprar pão estava uma negação, um mal cheiro, e hoje se encontra num calçamento… Tô gostando de ver!”, disse uma moradora.

Foto: ASCOM – Valença.

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo