Notícias

Wellingthon Anunpciação brinca no 1º de abril

Tarde do primeiro dia útil do mês de abril, por volta das 15hs, e um fato novo surge nas redes sociais do Baixo Sul da Bahia: Wellingthon Anunpciação anuncia que vai deixar o rádio e o site de notícias que criou.

Fãs, seguidores, amigos e familiares sem ainda compreender muito do que se passava lamentavam a decisão, enquanto um dos melhores amigos do jornalista, Antônio Daniel, de pronto identificou se tratar de uma pegadinha. “1º de abril”, escreveu, preenchendo as lacunas virtuais com emojis de risos, e deixando a opinião dividida.

Wellingthon preocupou amigos e até a família, que não sabiam da brincadeira.
Foto: Clériston Soares

Wellingthon, que também é profissional do marketing e publicidade, atuou na “modinha” e junto com sua equipe de assessores inventaram a brincadeira. “Pensamos uma série de coisas para fazer, mas com a noção criativa pra cenografia de Patrick (Higino) a gente criou esta fake news, que imagino, ninguém creu fácil assim. Pire aí, eu deixar a comunicação. Nunxa”, contou aos risos em ligação.

Anunpciação aproveitou para anunciar a nova fase de sua carreira, onde estará interagindo firmemente na área de Reputação, inclusive atuando em solução de casos de clientes e empoderamento de imagem de empresas privadas. “Estamos nos aliando a um escritório de advocacia da capital que atua com personas conhecidas midiaticamente, e iremos ser um braço destes para cuidar da reputação de pessoas que terminem envolvidas em problemas”, comemorou.

O jornalista ainda pediu desculpas, mas quis descontrair no momento pesado que atualmente se vive devido a pandemia. “Teve muita gente me ligando. Minha amiga Adriana Couto no meio de uma viagem, outro amigo pastor me ligou do Rio (de Janeiro), os clientes da agência desesperados, e ainda assim não contei. Quis brincar, e quer saber? Valeu!”.

Raylane Santos

Raylane Santos é jornalista de Livre Notícias e Analista de Figuras Públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo