Notícias

Valença: Policiais e comunidades homenageiam PM Wesley Soares em passeata

Na manhã desta terça-feira (30), policiais e comunidades se solidarizaram e prestaram homenagens em ato de protesto pacífico contra a morte do Soldado da Polícia Militar da Bahia, Wesley Soares, na Praça da República, Centro de Valença, no Baixo Sul.

O PM foi morto em uma troca de tiros entre a PMBA, no Farol da Barra na capital baiana, caso que mobilizou todo o estado e parte do país.

Policiais Militares, representantes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil, do Conselho dos Direitos Humanos, da Câmara de Vereadores e do Movimento Empresarial do município, demonstraram comoção ao ocorrido.

Os manifestantes carregavam uma faixa que estava escrito “Somos todos SD Wesley”, e afirmaram a frase na sequência da homenagem.

Na Praça, os protestantes pediram melhores condições de trabalho para os policiais. Em seguida, entoando o Hino Nacional e o Hino da Polícia Miliar, todos os manifestantes seguiram em passeata até o final da Orla da cidade, onde finalizaram com alguns pronunciamentos, homenagens e oração ao PM Wesley.

Raylane Santos

Raylane Santos é jornalista de Livre Notícias e Analista de Figuras Públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo