Moradores são atacados por abelhas em PTN

Na manhã desta quarta (24), houve um ataque de abelhas aos moradores em um bairro do município de Presidente Tancredo Neves, no Baixo Sul. Devido o acontecimento, mercados, bancos e estabelecimentos próximos do enxame de abelhas tiveram que fechar e encerrar o atendimento.
De acordo com informações de populares, uma criança de 6 anos recebeu diversas picadas e precisou receber atendimento médico. Além disso, outras vítimas que moram, trabalham e circulavam pelo local, foram também encaminhadas para o hospital.
Alguns moradores foram retirados de suas casas com um auxílio de cobertores de frio, e roupas doadas pelo hospital.
“Tinha uma criança dentro de casa, no banheiro, teve que enrolar ela de coberta para poder salvar a criança”, contou um homem em entrevista ao PTN News.
As polícias Civil e Militar estiveram no local para dar apoio às vítimas.