Notícias

Casa de Acolhimento ao Paciente de Cairu tem novo endereço em Valença

A Casa de Acolhimento ao Paciente de Cairu- CAPAC, localizada no município de Valença, Baixo Sul, passou a ter novo endereço, na Rua Advogado Muniz, próximo a portaria da Santa Casa de Misericórdia.

O objetivo da CAPAC é oferecer aos munícipes cairuenses uma estadia popular enquanto necessitam de atendimento médico de média e alta complexidade na cidade vizinha. O projeto é desenvolvido através da Secretaria de Saúde de Cairu que dispõe de uma equipe capacitada para atender de forma humanizada os pacientes.

A secretária de Saúde e vice-prefeita, Cíntia Rosemberg (DEM), agradeceu em suas redes sociais ao prefeito Hildécio Meireles (DEM) por atender aos pedidos do órgão, além gerente Ana Paula e toda equipe responsável pela organização do espaço.

“A Casa de Acolhimento ao Paciente de Cairu é um dos projetos prediletos do meu coração. Através dela, além dos serviços de saúde, podemos oferecer para os nossos munícipes: acolhimento, conforto e estadia com uma equipe capacitada e humanizada” escreveu Cíntia Rosemberg, vice-prefeita e secretária de Saúde.

Foto: Redes Sociais.
Foto: Redes Sociais.
Foto: Redes Sociais.
Foto: Redes Sociais.
Foto: Redes Sociais.

Raylane Santos

Raylane Santos é jornalista de Livre Notícias e Analista de Figuras Públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo