Notícias

Sobre uso de máscara contra Covid-19 Eduardo Bolsonaro sugere: ‘enfia no rabo’

Em live transmitida nesta quarta-feira (10) no perfil do Instagram, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) sugeriu que as pessoas “enfiassem a máscara no rabo”.

A sugestão vem após as críticas que a comitiva brasileira recebeu ao divulgar uma imagem onde todos estavam sem máscaras de proteção contra a covid-19 na chegada a Israel.

“Então onde há tecnologia, o mundo inteiro está proativamente se deslocando. Eu acho uma pena que essa imprensa mequetrefe que a gente tem aqui no Brasil fique dando conta de cobrir apenas a máscara. ‘Ah, a máscara! Está sem máscara, está com máscara’. Enfia no rabo, gente. Porra!”, declarou.

O parlamentar criticou também a exigência de distanciamento social em plena pandemia e afirmou sem apresentar dados que “lockdown não funciona em lugar nenhum do mundo”.

Entretanto, o deputado comentou acerca da importância das vacinas contra a covid-19, elogiou o andamento da vacinação no Brasil e comparou a situação brasileira com a da Argélia. Segundo Eduardo, o país africano só recebe vacina através de doações de outros países. Com informações do Poder360.

Raylane Santos

Raylane Santos é jornalista de Livre Notícias e Analista de Figuras Públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo