Esporte

Para espantar fiasco de 2020, Bahia encara o Campinense pela Copa do Brasil

O Bahia entra em campo nesta terça-feira (9) para encarar o Campinense, às 21h30, no Amigão, tentando apagar da memória do seu torcedor a sua última participação na competição, quando foi eliminado na primeira fase para o River-PI.

Para essa partida o time de Dado Cavalcanti vai contar com o retorno do atacante Gilberto. O jogador desfalcou o time no duelo contra o Botafogo-PB, para aprimorar a parte física, mas está de volta ao comando ofensivo do Tricolor.

O restante do time de Dado Cavalcanti deve ser o mesmo que empatou com o Botafogo-PB, com a saída do Gabriel Novaes para entrada do camisa nove.

Já no adversário do Esquadrão será a primeira partida oficial do time na temporada 2021. O técnico Enderson Araújo não vai contar com Patrick, sem contrato com o time, Weslen e Robinson, entregues ao departamento médico.

Para avançar de fase, o time do Bahia basta empatar o jogo contra o time de Campina Grande. Os donos da casa só passam para a segunda etapa com uma vitória.

Ficha Técnica:

Campinense x Bahia

Copa do Brasil- 1ª Fase

Data: 09/03/2021

Horário: 21h30

Local: Estádio Amigão

Arbitragem: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e  Vanderson Antonio Zanotti, ambos do Espírito Santo

Campinense: Rubens Júnior, Allefe, Kemerson, Júnior Gaúcho e Jackinha; Gabriel Pereira, Rafinha e Marcelinho; Cadu, Matheus Régis e Marcos Nunes

Bahia: Doulgas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia; Patric de Lucca, Ramon e Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo