Valença: DMTRAN sofre com a falta de estrutura no órgão

De acordo com os agentes, o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes – DMTRAM de Valença, necessita de reparos em relação a estrutura dos equipamentos disponibilizados para o exercício de suas funções, tornando inviável a circulação com as viaturas que fazem rondas pela cidade.
Divulgado nas redes sociais do órgão no município, nesta terça-feira (02) os agentes de trânsito enviaram um ofício à administração do DMTRAM, para ser entregue ao diretor Sr. José Aparecido Santos de Oliveira.
“Providências precisam ser tomadas, os agentes de trânsito não ficarão sujeitos a tanta precariedade no serviço, o cidadão não merece isso, o interesse público precisa de prioridade máxima, pois se trata de um serviço essencial”, defenderam.

Os profissionais da área exigem respeito no local de trabalho, bem como as condições básicas para exercer um serviço de qualidade: “Os agentes de trânsito não mais tolerarão tanta indisposição no serviço, a administração pública tem o dever legal de cumprir com os princípios determinados em nossa Constituição, e o DMTRAN não abre mão da indisponibilidade do interesse público”.

Segundo um trabalhador da Guarda Civil Municipal de Valença, o órgão também passa por dificuldades : “Estamos sem viaturas, sem armas e sem condições de trabalho”, afirmou.