Segurança

Valença: DMTRAN sofre com a falta de estrutura no órgão

Foto: Redes Sociais.

De acordo com os agentes, o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes – DMTRAM de Valença, necessita de reparos em relação a estrutura dos equipamentos disponibilizados para o exercício de suas funções, tornando inviável a circulação com as viaturas que fazem rondas pela cidade.

Divulgado nas redes sociais do órgão no município, nesta terça-feira (02) os agentes de trânsito enviaram um ofício à administração do DMTRAM, para ser entregue ao diretor Sr. José Aparecido Santos de Oliveira.

“Providências precisam ser tomadas, os agentes de trânsito não ficarão sujeitos a tanta precariedade no serviço, o cidadão não merece isso, o interesse público precisa de prioridade máxima, pois se trata de um serviço essencial”, defenderam.

Foto: Redes Sociais.

Os profissionais da área exigem respeito no local de trabalho, bem como as condições básicas para exercer um serviço de qualidade: “Os agentes de trânsito não mais tolerarão tanta indisposição no serviço, a administração pública tem o dever legal de cumprir com os princípios determinados em nossa Constituição, e o DMTRAN não abre mão da indisponibilidade do interesse público”.

Foto: Redes Sociais.

Segundo um trabalhador da Guarda Civil Municipal de Valença, o órgão também passa por dificuldades : “Estamos sem viaturas, sem armas e sem condições de trabalho”, afirmou.

Raylane Santos

Raylane Santos é jornalista de Livre Notícias e Analista de Figuras Públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo