Notícias

Valença: Audiência pública na quinta-feira (18) discute retomada de aulas

Representantes da Câmara de Vereadores de Valença.
Foto: Wellingthon Anunpciação.

A Comissão de Educação da Câmara Municipal de Valença, no Baixo Sul baiano, realizará nesta quinta-feira (18) a primeira audiência pública para discutir o retorno às aulas da rede municipal e privada.

A ideia do vereador Reginaldo Araújo (PL) tem por objetivo discutir estratégias e cuidados para o retorno das atividades pedagógicas que há um ano encontram-se paralisadas em razão do covid-19.

A comissão é formada pelo Presidente Bertolino Junior (PP), o Relator Reginaldo Araújo e o Secretário Cassio Pereira (PSB). Alguns representantes da gestão municipal, do Governo de Valença e a comunidade escolar estarão presentes na assembleia.

“Precisamos retomar as aulas e definir qual o modelo: presencial, remoto ou híbrido de forma organizada e segura para estudantes, professores e demais profissionais da educação”, explana o vereador Reginaldo, que também é professor da rede municipal.

Reginaldo Araújo
Foto: Wellingthon Anunpciação.

Seguindo os protocolos de segurança contra o coronavírus, o encontro ocorrerá no anexo do plenário da Câmara Municipal de Vereadores, na Rua Virgílio Damásio, a partir das 15h.

Raylane Santos

Raylane Santos é jornalista de Livre Notícias e Analista de Figuras Públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo