Esporte

Com novidades, Vitória estreia contra o Unirb no Campeonato Baiano

Foto: Reprodução.

A temporada 2021 começa nesta quarta-feira (17) para o Vitória. Com novidades no time, o Leão pega o Unirb, às 19h30, no Carneirão, em Alagoinhas, válido pela primeira rodada do Campeonato Baiano.

O time tem novidades para a partida. O volante João Pedro, novo contratado, foi relacionado e deve começar entre os titulares. O atacante David, proveniente do sub-20, irá ocupar a vaga de Alisson Farias, que ainda aprimora a parte física.

“Tive uma semana para trabalhar esse grupo. Em relação a ideias, os atletas que estavam no profissional já têm mais ou menos conhecimento da forma que eu trabalho, ou estão me conhecendo agora. E os atletas da base já me conhecem há quatro anos, não vão ter essa dificuldade, já sabem o que eu quero. Então, acho que vai ser um momento em que essa junção vai ser boa para nossa equipe”, disse o técnico Rodrigo Chagas.

O Unirb tem como treinador o experiente Laelson Lopes. O comandante da equipe tem metas ambiciosas para a competição. O time é o caçula do futebol baiano e vai disputar o certame pela primeira vez.

“As pretensões do Unirb são pretensões ousadas. A nível de desempenho, nós temos o objetivo de nos posicionarmos entre os quatro primeiros na fase final e conquistar vagas em competições nacionais, Copa do Brasil, Série D e, quem sabe, chegar numa final. Temos que pensar grande, sabendo das dificuldades e do equilíbrio que tem o Campeonato Baiano”, destacou o técnico.

FICHA TÉCNICA

Unirb x Vitória

Campeonato Baiano – 1ª rodada

Local: Carneirão, em Alagoinhas

Data: 17/02/2021 (quarta-feira)

Horário: 19h30

Árbitro: Reinaldo Silva (BA)

Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)

Unirb :Deijair; Leandro Alaba, Dedé, Gustavo e Felipe Maradona; Rogério Xodó, Paulinho, Carlos Magno, Dener e Rafael; Henrique. Técnico: Laelson Lopes.

Vitória:  Yuri Sena; Van, João Victor, Wallace e Leocovick; João Pedro, Fernando Neto e Dudu; David, Samuel e Vico. Técnico: Rodrigo Chagas.

Fonte: Bahia Notícias.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo