Notícias

Valença: Feira Livre passa por limpeza e desinfecção

Foto: ASCOM-Valença.

Após anos de abandono pelo Governo Municipal, a Feira Livre de Valença, no Baixo Sul do estado, iniciou o progresso com a primeira limpeza, desinfecção e organização da área que até esta sexta-feira (12) era o caminho do lixo descartado de forma incorreta no local.

Foto: ASCOM-Valença.

Por meio da Secretaria de Infraestrutura, a Prefeitura realizou a desobstrução e drenagem do esgoto, limpeza das bocas de bueiros, retirada de entulhos no local onde é depositado o lixo e desinfecção de todo o espaço.

Foto: ASCOM-Valença.

Além disso, após a desinfecção, caixas coletoras para que os feirantes e frequentadores do local possam descartar os resíduos sólidos da maneira correta foram instaladas.

Foto: ASCOM-Valença.

O prefeito Jairo Baptista (PP), que esteve presente durante o serviço, externou a sua felicidade em dar o primeiro passo para a organização e desenvolvimento da Feira. “O primeiro passo já foi dado, iniciamos pela desinfecção em busca de promover o bem estar aos feirantes e fregueses daqui, presando sempre pela higiene. Estamos na luta pra melhorar a Feira Livre de Valença”.

Foto: ASCOM-Valença.

Raylane Santos

Raylane Santos é jornalista de Livre Notícias e Analista de Figuras Públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo