Notícias

Feira de Santana: Personal trainer é vacinado contra Covid-19 e gera revolta

Na manhã desta quarta-feira (03), um personal treiner identificado como Rodrigo Portugal, foi vacinado contra a Covid-19 em Feira de Santana, município que fica cerca de 100 km da capital baiana. O acontecimento tem gerado revolta entre a população do município, pois aparentemente ele não se enquadraria nos critérios de prioridade para tomar a vacina.

De acordo com o plano de vacinação contra o coronavírus no Brasil, divulgado pelo Ministério da Saúde, nesta primeira fase da imunização, apenas profissionais da saúde que atuam na linha de frente da pandemia, idosos e indígenas têm direito à vacina.

Na gravação divulgada em suas redes sociais, o educador físico registra o momento em que foi imunizado e aparece com outras quatro pessoas dentro de um veículo na fila de drive-thru onde esperavam a vez.

Além disso, ele afirma por meio de gravação que todos que estavam no carro também teriam recebido a primeira dose da vacina de Oxford. “Obrigado, meu Deus! Primeira dose da vacina. Não tenham medo de se vacinar, nossa saúde vale muito. Olha a galera aqui, todo mundo vacinado”, diz Rodrigo.

*Com informações do BNews*

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo