AcidenteNotícias

Seis carros e um caminhão se envolvem em engavetamento na BR-324 sentido Salvador

Seis carros e um caminhão se envolveram em um engavetamento na BR-324, altura do bairro de Jaqueira do Carneiro, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (25). O acidente chama a atenção de quem passa pelo local por um dos veículos encaixar a parte frontal em baixo do caminhão, além disso, a situação gera um longo congestionamento para quem quer sair da capital baiana sentido Feira de Santana, por conta dos curiosos.

Uma equipe de reportagem de um site de notícias está acompanhando a ocorrência e confirmou a ausência de vítimas ou feridos. Conforme apurado pela reportagem, o carro mais danificado foi o que se prendeu nas ferragens do caminhão e, de acordo com o proprietário, o veículo não está no seguro.

Um dos envolvidos, Nilson Ribeiro de 53 anos, revelou que houve uma freada brusca do condutor do primeiro veículo e, por isso, ocorreu o engavetamento. “Eu estava com meu filho no carro e saí da pista para não bater no fundo. Não tive nenhum ferimento, só os danos materiais, o carro que comprei há oito dias está no seguro”, disse.

Ao site, apontado como motorista do carro que estava à frente do incidente, negou ter freado e disse que “aliviou” por conta do radar que mede a velocidade na pista. Ele ressaltou que o veículo de trás estava muito em cima, por isso, gerou o acidente.

Com informações do BNews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo