Notícias

Valença: Prefeitura toma medidas de intervenção no calçadão

Após diversos transtornos causados a população valenciana, a Prefeitura Municipal de Valença, no Baixo Sul da Bahia, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura e em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito – DMTRAM, realizou uma interdição emergencial na Rua Governador Gonçalves, Calçadão do município, nesta sexta-feira (22).

O local interditado estava gerando risco aos pedestres que por ali circulam diariamente, como por exemplo, uma cidadã denunciou através de um vídeo compartilhado nas redes sociais a simulação da queda de um  pai com uma criança dentro de uma das valetas para escoamento da água pluvial.

Foto: Ascom-Valença

“A empresa responsável pela execução da reforma, ainda não entregou formalmente a obra para a atual gestão, pois a conclusão do serviço ainda não foi feita, sendo assim, não é possível realizar intervenções maiores até que a formalização aconteça”, esclareceu o Secretário de Infraestrutura, Marcus Vinícius.

O prefeito Jairo Baptista (PP) já esteve em reunião com a empresa responsável, e cobrou solução para as irregularidades que estão acontecendo, assim como, celeridade na conclusão da obra.

*Com informações da ASCOM- Valença*

Raylane Santos

Raylane Santos é jornalista de Livre Notícias e Analista de Figuras Públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo