NotíciasRecente Notícias

Valença: Jairo Baptista apresenta marca de governo em redes sociais

Marca da Prefeitura de Valença
Foto: Print Vídeo/ Abrange

A Prefeitura Municipal de Valença, no Baixo Sul do estado lançou nesta terça (12), sua nova marca oficial que representará o município pelos próximos quatro anos. A marca foi criada pela Abrange, uma Agência de Publicidade, Assessoria e Reputação, formada por especialistas da área de criação e mídia social, que vem ganhando destaque na região.


A imagem do dendê, do camarão, do Rio Una, do leme e da antiga fábrica têxtil compõem o design da marca junto ao slogan “A capital do Baixo Sul”, que potencializa a importância do município para as cidades vizinhas.

Quanto à utilização das cores, o azul tornou-se predominante na identidade visual, porém cada cor da paleta de cores carrega consigo uma referência a um elemento da cidade ou da cultura valenciana.


O prefeito Jairo Baptista (PP), publicou também na noite desta quinta-feira (14), em suas redes sociais, um vídeo para apresentar detalhadamente cada símbolo composto na marca com os respectivos significados.

Raylane Santos

Raylane Santos é jornalista de Livre Notícias e Analista de Figuras Públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo