NotíciasPolítica

Valença: Jairo Baptista diz que corrupção não será permitida na sua gestão

Prefeito, vice-prefeito e vereadores tomaram posse no adro do Amparo na sexta-feira (1º)

Foto: Wellingthon Anunpciação/ Agência Abrange

O prefeito eleito de Valença, no Baixo Sul do baiano, Jairo Baptista (PP) e o vice-prefeito, Joailton Manoel (Avante), tomaram posse na manhã desta sexta-feira (1°), em solenidade no adro do Amparo.

Em seu pronunciamento, Baptista disse que a prática de certos representantes e servidores públicos que visa à satisfação de interesses e vantagens pessoais em detrimento do bem da população valenciana, não será permitida em sua gestão “O fisiologismo está proibido na Prefeitura. Essa história de ‘toma lá, dá cá’ não pode e não vai ser aceita nesse governo”, afirmou.

Jairo, que tem experiência política como vereador por dois mandatos na cidade, conhecido também por sua simplicidade e seu modo atencioso com os mais carentes, estreou pela primeira vez como prefeito. “Não vamos tolerar em hipótese alguma a corrupção, nosso compromisso é com transparência, com ética e austeridade”, declarou.

Educação e saúde de qualidade, emprego a juventude, assistência social e meio ambiente foram as áreas citadas no discurso do prefeito que precisam de muita atenção da Prefeitura.

Além de Jairo e Joailton, foram empossados também nesta sexta, os 15 vereadores eleitos no município. A presidência da Câmara Municipal foi decidida por unanimidade durante a solenidade. Estiveram no pleito Reginaldo Araújo (PL) e Fabricio Lemos (PP) que ganhou a disputa com 12 votos.

Raylane Santos

Raylane Santos é estagiária de Livre Notícias e analista de perfis de figuras públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo