Política

Ramiro Campelo diz que “Jairo fechou o baú”

Ex-prefeito declara não ter nenhuma penetração nas decisões de Jairo Baptista

Ramiro Campelo.
Foto: Blogo do Pelegrini.

O ex-prefeito e empresário Ramiro Campelo declarou ao jornalista Wellingthon Anunpciação, na tarde desta quinta (17) que não faz parte da consultoria do prefeito eleito Jairo Baptista (PP) para decisão de secretariado.

“Acho importante que o prefeito seja quem escolha seus auxiliares produtivos, para que a administração siga na melhor qualidade”, disse Ramiro, frisando que não foi perguntado sobre indicação de nenhum nome por Jairo. Ramiro ainda declarou que não houve acordo nenhum com o pepista para adentrar sua gestão, deixou claro que participou do processo eleitoral apenas pedindo ao eleitorado valenciano que votasse em Jairo, que foi seu candidato.

A fala de Ramiro desvirtua os boatos de que Jairo estaria sendo comandado por um grupo de empresários que estariam ditando quem seriam os comandantes das pastas. Ramiro inclusive gabarita Baptista fazendo entender que a autenticidade da escolha de Jairo o deixará a vontade para cobranças.

Informações não oficiais dão conta que nos próximos dias o próximo prefeito fará uma declaração à imprensa informando os nomes de sua equipe.

Raylane Santos

Raylane Santos é estagiária de Livre Notícias e analista de perfis de figuras públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo