Notícias

Preso após agredir adolescente grávida, homem é investigado por estupro, injúria, ameaça e lesão corporal em Santo Antônio de Jesus

O jovem acusado de agredir fisicamente, uma adolescente de 16 anos que está grávida é investigado por estupro, injúria, ameaça e lesão corporal cometido contra outras mulheres.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado tinha mandado de prisão em aberto e foi preso na tarde desta quarta (16), quando foi até o complexo policial registrar uma ocorrência. Ainda conforme a polícia, algumas vítimas anteriores possuíam medida protetiva para que ele não se aproximasse.

De acordo com a advogada da família da vítima ao Blog do Valente, no inquérito contra o acusado há registro de várias testemunhas que presenciaram o acusado agredindo a vítima, quebrando o celular dela e obrigando-a a sair das redes sociais e se afastar das amizades. “Já foi identificada uma vítima, uma ex-namorada que entrou em contato e relatou que passou pelas mesmas situações com ele. Outra vítima entrou em contato e relatou também que foi abusada sexualmente em 2018 e ao tentar registrar ocorrência, não conseguiu por falta de provas. Além dessas duas, outras sinalizaram, mas ficaram com medo de se expor por temer represália, perseguição e medo do perfil dele de ser uma pessoa violenta, agressiva”, explica.

Segundo o delegado titular da 4ª Coorpin, Dr. Edilson Campos, alguns procedimentos já foram concluídos e encaminhados ao Ministério Público. O acusado passou por exames e permanece custodiado na carceragem, onde aguarda até ser encaminhado à Penitenciária Lemos Brito, em Salvador.

Informações do Blog do Valente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo