Notícias

Valenciana se forma em Dança Clássica pela Escola de Teatro Bolshoi no Brasil

A valenciana Maria Eduarda de 15 anos, filha do empresário Ramon Viana, dono da pizzaria Casa Verde é uma dos 22 formandos em Dança Clássica da 13ª turma da Escola de Teatro Bolshoi no Brasil, localizada em Joinville, Santa Catarina.

A formatura de Maria Eduarda acontecerá em evento on-line aberto ao público nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, ao vivo, no canal da Escola Bolshoi no Youtube. Já a colação de grau acontece no dia 13, às 10:30 h, será uma transmissão exclusiva para convidados via plataforma Zoom.

A bailarina profissional, Maria Eduarda, foi para ao Bolshoi aos 8 anos de idade, através da professora Sinthia Bulcão, do Ballet Stylo Corpo.

De acordo com Sinthia, na época conversou com o pai de Maria Eduarda que a princípio estava um pouco temeroso de mandar a filha tão nova para outro estado. A professora ainda diz que foi a melhor coisa que poderia ter feito por eles, e se orgulha, pois maria Eduarda é mais uma valenciana formada pela única escola de teatro Bolshoi fora da Rússia”,

Com informações do SulBahia1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo