Notícias

Manobrista é humilhado por empresário em bar de Campinas: ‘O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia’

Um empresário foi filmado humilhando e ameaçando o manobrista de um bar em Campinas (SP). No vídeo, o homem diz que tem uma arma no carro e que vai atirar no rapaz, e fala que o que o funcionário “ganha de salário ele gasta em um dia”. O caso ocorreu no último sábado (28), mas a EPTV e o G1 tiveram acesso às imagens nesta quinta-feira (3). A ocorrência foi registrada na Polícia Civil como injúria e ameaça.

Segundo o boletim de ocorrência, o empresário Tiago Zoain Gonçalves, de 40 anos, teria estacionado o veículo na calçada do bar, sendo informado em seguida que não poderia parar ali. A vítima, Jailton do Nascimento, de 30 anos, conta que se ofereceu para levar o carro ao lugar correto, e aí tiveram início as ofensas e ameaças.

No vídeo feito por um dos clientes do bar, Gonçalves aponta constantemente em direção a Jailton e faz o sinal de arma com a mão algumas vezes, enquanto a vítima permanece sentada.

No momento da confusão, a Polícia Militar foi acionada e não encontrou arma no veículo, mas orientou o manobrista a registrar o boletim de ocorrência.

Após as ameaças e ofensas, Gonçalves teria deixado o local levado pelo pai. O advogado que representa o manobrista prepara uma representação para processar o empresário.

Informações do G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo