Notícias

Chuva provoca alagamentos e derruba árvores em SP; ônibus e carros são atingidos

Uma árvore caiu sobre um carro na Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo, e quatro pessoas chegaram a ficar presas nas ferragens na tarde desta terça-feira (1) em meio à chuva forte que atingiu a cidade.

Ao menos outras quatro árvores de grande porte caíram na capital paulista, atingindo um ônibus, dois carros e um motoqueiro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a árvore caiu na Rua Dr. Thirso Martins e das quatro vítimas que ficaram presas nas ferragens, uma criança já foi resgatada. O Corpo de Bombeiros enviou quatro viaturas para o atendimento.

Ainda na Zona Sul da cidade, na Rua Bom Pastor, no Ipiranga, outro veículo também foi atingido por uma árvore, mas não há vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros. Duas viaturas foram enviadas até o local.

Uma equipe da TV Globo passava pela Avenida 23 de Maio quando presenciou um motoqueiro preso em meio de arbustos de outra árvore que caiu. Ele aparentava não ter ferimentos graves.

Na Santa Cruz, uma árvore caiu em cima de um carro. Pai e filho que estavam no veículo não se machucaram. Eles pararam o carro por causa da chuva de granizo e em seguida a árvore caiu.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo